HCI

HCI desde 1974

Com 6 unidades no Brasil e 44 anos trabalhando para vida, a HCI tem orgulho em comemorar a marca inédita de 50 mil procedimentos na Santa Casa de Ribeirão Preto e 30 mil procedimentos no Hospital das Clínicas Samuel Libânio em Pouso Alegre e 10 mil procedimentos na Santa Casa São Sebastião do Paraíso - MG.

 

Com uma equipe atualizada e composta por Médicos, Enfermeiros e Funcionários Administrativos a HCI possui equipamentos de última geração para realização de procedimentos de HEMODINÂMICA e CARDIOLOGIA INTERVENCIONISTA.

São realizados procedimentos inovadores e minimamente invasivos utilizando a mesma tecnologia de grandes centros de cardiologia em todo mundo.

Hoje a HCI Santa Casa de Ribeirão Preto é reconhecida pela Sociedade Brasileira de Cardiologia como um dos únicos Centros de formação de Residentes do interior.

A HCI realiza mais de 7 mil procedimentos de Cateterismo Cardíaco, Angioplastia, Arteriografia, Marca-passo e Estudo Eletrofisiológico por ano somando um total de mais de 170 mil ao longo dos seus 44 anos.

 

A HCI gostaria de parabenizar todos os colaboradores que participaram dessa conquista com dedicação e todo cuidado que a vida merece.

Por esses motivos a HCI é considerada Referência em Hemodinâmica.

Conheça nossas unidades:

Hospital Santa Mônica Imperatriz - MA
Hospital Nossa Senhora da Abadia Ituiutaba
Santa Casa São Sebastião do Paraíso - MG
Santa Casa de Ribeirão Preto
Hospital e Maternidade São Lucas
Hosp. das Clínicas Samuel Libânio - Pouso Alegre
Hospital Nossa Senhora Auxiliadora - Três Lagoas - MS
Hospital Unimed Gurupi - TO

Cadastre-se e receba nossos informativos gratuitamente.